Um pombo foi capturado por guardas prisionais da Costa Rica numa tentativa de contrabandear drogas para os presos. O animal tinha uma pochete preta com 14g de cocaína e 14g de maconha acoplada ao seu corpo numa tentativa de camuflar a droga.
Segundo o “Daily Mail”, os guardas já pegaram outros animais como gatos e iguanas tentando transportar drogas para dentro da prisão em San Rafael de Alajuela.
O Ministério da Justiça da Costa Rica divulgou as imagens do animal com a descrição “narcopaloma” que significa “pomba de drogas”.
Os guardas avistaram o pássaro na terça-feira à tarde, enquanto ele voava em direção a uma área aberta da prisão. O diretor da prisão Paul Bertozzi disse que os guardas notaram algo diferente na ave.
“'Eles observaram a protuberância no animal, o capturaram e confirmaram que ele carregava uma bolsa com zíper com drogas. Parece que a pomba foi treinada para isso”, disse o diretor, segundo a “Teletica”. O pombo foi examinado por especialistas, que atestaram a bolsa que carregava não causou dano a ele. Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário