Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
O homem soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua chefe, de 18 anos de idade.
O pai, de sobrenome Gong, disse que começou a checar o celular da filha quando desconfiou de algo errado, fato que aconteceu no mês de abril.
Pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
“Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. Ele ainda disse que, recentemente, ela começou a sair e demorar a voltar para casa.
O pai ficou chocado quando se deparou com mensagens da filha, que usava o nome de Xiaoqing no WeChat, e outra menina, chamada Jin Yiwen, no final do mês de julho.
A mensagem dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente a se deitar com a menor não aceitaria pagar mais que este número.
Gong se passou pela filha e combinou de se encontrar com Jin em um hotel. Gong e a polícia foram até o local marcado, e prenderam Jun, juntamente com um homem que era chefe da rede de prostituição.
O pai, devastado, disse que outras meninas da escola de sua filha também se envolveram no caso.
Xiaoqing dizia a seus clientes que tinha 15 anos, mas contou que, em geral, ninguém realmente perguntava sobre sua idade.
A polícia segue investigando o caso. Foto: Divulgação*Fonte: Gadoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário