Mulher encomenda morte do ex-marido e paga executores com sexo. Ela foi presa e aguarda julgamento. Na última quarta-feira (29), foi desvendado um crime assustador em Carapicuíba, em São Paulo (SP).
Uma mulher identificada como Jeane não aceitou a separação e encomendou a morte do ex-marido. De acordo com informações, ela teria pago com sexo aos criminosos. O crime aconteceu em abril deste ano e até agora a Polícia ainda não prendeu todos os envolvidos no crime.
A vítima, Adailton, voltava da igreja quando foi sequestrado e levado dentro de seu próprio carro pelos criminosos. De acordo com uma testemunha, que presenciou a cena, o rapaz foi levado por cinco criminosos. O corpo de Adailton foi encontrado um dia depois do crime em um terreno baldio.
Ainda de acordo com a reportagem, Jeane foi presa momentos antes de fugir da cidade. Ela teria oferecido o serviço a um criminoso, que se negou e denunciou o caso. Ela fez a proposta a outro assassino de aluguel, que aceitou o serviço. A Polícia ligou os fatos e chegou a tempo de evitar a fuga da criminosa. Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário