> TABOCAS NOTICIAS : Jovem mata mãe com mais de cem golpes de faca e é condenado a 28 anos de prisão

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jovem mata mãe com mais de cem golpes de faca e é condenado a 28 anos de prisão


Um jovem de 19 anos foi condenado a 28 anos de prisão após admitir, na sexta-feira, que esfaqueou a própria mãe cem vezes no apartamento em que moravam em Miami, no estado da Flórida, nos EUA. Kit Darrant, que tinha 16 anos na época do crime, chegou a dar uma festa no imóvel com o corpo da mãe ainda no local, como noticiou o “Miami Herald”.

Segundo a família, antes de morte de Renette Emile, os dois tiveram uma discussão que virou uma briga. Ele estrangulou a mãe e, após constatar que ainda estava viva, foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu cem golpes. Os desentendimentos dos dois eram comuns e aconteciam quando o jovem pegava o carro sem permissão ou era pego fumando maconha ou bebendo.

Após a morte da mãe, Kit cobriu o corpo da mãe com um lençol e tentou usar detergente para mascarar o mau cheiro. Ele recebeu 60 convidados em casa após o crime e um deles chegou a reclamar do mau cheiro. No entanto, ele disse ser do lixo.

Nos dias seguintes ao crime, Kit ainda ficou tomando conta do irmão mais novo, de apenas três anos. O corpo de Renette só foi descoberto quando uma tia de Kit foi ao local. Ela desconfiou do desaparecimento da irmã e foi até o apartamento, acompanhada no namorado e da polícia.

Além dos 28 anos na prisão, Kit passará outros 20 em liberdade condicional e acompanhamento psciológico. Antes do crime, o adolescente já contabilizava duas passagens pela polícia por invasão de propriedade. Foto: Divulgação/Miami Dade Corrections / Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário