Cheia de surpresas, a Seleção Brasileira foi convocada nesta quinta-feira para os dois últimos amistosos antes do começo das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. A relação anunciada pelo técnico Dunga servirá para os jogos de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente nos dias 5 e 8.
Além da presença de Neymar, que ainda é uma interrogação, Kaká, do Orlando City, e Lucas Lima, do Santos, são novidades na lista, em relação à Copa América. Dunga ainda deixou fora Thiago Silva e trouxe Gabriel Paulista para a zaga. Na frente, Hulk volta a ser lembrado. No gol, Alisson, do Inter, foi chamado.
– Vocês viram na lista que tem 24 jogadores pela questão de convocar com tempo hábil os jogadores. Neymar vai ficar duas semanas parado e vamos ver se ele vai ter condições de jogar. Se não tiver, já tem um jogador preparado – explicou Dunga, que ainda emendou:
– Kaká é uma referência. Tem um trabalho importante dentro e fora de campo.
Ao mesmo tempo que trouxe novidades, Dunga preteriu nomes como Everton Ribeiro e Diego Tardelli, que atuam no futebol asiático.
Ambas as partidas vão acontecer em solo norte-americano, a primeira em Nova Jersey, na Red Bull Arena (às 17h de Brasília) e a segunda em Boston (21h40 de Brasília). O auxiliar pontual para os jogos será o ex-zagueiro Edmilson, pentacamepão do mundo em 2002.
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Alisson (Internacional)
Marcelo Grohe (Grêmio)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Real Madrid)
Douglas Santos (Atlético-MG)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
ZAGUEIROS
Miranda (Inter de Milão)
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Gabriel Paulista (Arsenal)
VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
MEIAS E ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Oscar (Chelsea)
Douglas Costa (Bayern de Munique)
Roberto Firmino (Liverpool)
Kaká (Orlando City)
Lucas Lima (Santos)
Hulk (Zenit)
Lucas (PSG)
www.lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário