O corpo do jovem Macson Alves da Silva, 24, morador do bairro Constança, em Ipiaú, foi encontrado por volta das 14h de sábado (13/6), por populares, com perfurações provenientes de arma de fogo, no povoado de Piraúna, município de Ubaitaba, nas margens da BR-330. De acordo com o blog Giro em Ipiau, o reconhecimento, foi feito na tarde deste domingo (14/6), pelo pai do rapaz, em Ubaitaba.
O corpo foi encaminhado para o IML em Ilhéus e depois deve ser liberado para o velório. A vítima tinha marcas de tiros de pistola 9 mm. As informações da localidade onde o corpo foi encontrado foram de que três homens desceram com a vítima de um veículo não identificado e deflagram pelo menos 06 tiros à queima roupa contra o rapaz.
A vítima foi atingida no pescoço, braço e peito. Possivelmente, o jovem tenha sido sequestrado em Ipiaú e levado até o local onde foi executado. A polícia investiga o caso pra saber se há alguma ligação com os homicídios ocorridos na última semana em Ipiaú. O corpo de Macson deve ser sepultado nesta segunda-feira (14). (Giro em Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário