> TABOCAS NOTICIAS : Médicos cubanos conseguem a cura para o vitiligo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Médicos cubanos conseguem a cura para o vitiligo

O tratamento para a cura de vitiligo, realizado no Centro de Histoterapia Placentaria localizado em Havana - Cuba, consiste na aplicação de um medicamento chamado Melagenina Plus.

O medicamento para a cura do vitiligo é elaborado a partir da placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos. 

Nos estudos que foram realizados, com o medicamento para a cura de vitiligo, demonstrou que ele tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. 

A aplicação deste tratamento para a cura do vitiligo, é completamente seguro, sem efeitos colaterais e se aplica em crianças, mulheres grávidas e idosos. 

Sobre a eficácia da aplicação da Melagenina Plus influenciam os seguintes fatores: 
- Idade
- Raça
- A porcentagem da área afetada
- Tempo de evolução da doença
- A região afetada
- A correta aplicação do tratamento 

O tratamento se realiza durante 3 dias consecutivos: 
Dia 1: Apresentação de conferencia explicativa sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e começo do tratamento. Se o médico considerar necessário, o paciente será remitido a consulta de psicologia, sem custo adicional. 

Dia 2 e 3: Tratamento sobre o uso do Melagenina Plus. 

Para continuar com o tratamento para a cura do vitiligo em seu país, ao paciente se lhe indicará, em consulta, a quantidade adequada de medicamento para levar, de acordo com o grau de extensão da superfície corporal afetada pela enfermidade. 

Nota: O medicamento Melagenina Plus não se vende livremente, somente após previa avaliação e prescrição do médico que fez o atendimento. Para maiores informações, veja a matéria da Revista IstoÉ - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário