Duas adolescentes estão internadas em estado grave após terem sido eletrocutadas em uma plataforma de trem na cidade de Taganrog, na Rússia. Olesya Belmasova e Anastasiya Kirillova, ambas de 16 anos, viram um trem parado e invadiram a plataforma para fazer uma selfie.
Sem saber que a composição estava em funcionamento, elas decidiram escalá-la para tirar a foto em cima de um vagão. Porém, acabaram tocando a fiação por acidente e receberam uma forte descarga elétrica. As informações são do jornal Metro.
Um funcionário do local testemunhou o acidente e disse que uma das meninas parecia que ia “explodir”. “Eu estava andando na direção delas para saber o que estavam fazendo, quando foram jogadas no chão. Uma delas ficou escurecida e a outra pegou fogo, como se tivesse explodido”, contou.
Anastasiya, que conseguiu falar após o acidente, disse: “Nós subimos em cima do carro-tanque e, então, ouvimos um estrondo alto. Nós caímos no chão. Meu cabelo pegou fogo e estou sentindo muita dor”.
Um porta-voz da polícia, que investiga o caso, acrescentou: “Elas queriam tirar algumas fotos no topo do vagão, mas foram feridas por uma corrente elétrica de alta tensão”. Fonte: Com informações do Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário