Situação de Doriva se tornou insustentável e velho conhecido da torcida deve assinar
Por Vinicius Carvalhosa/futnet.com.br
O futuro de Doriva não deve mesmo ser em São Januário. O jornalista Paulo Vinicius Coelho, da rede 'Fox Sports', cravou neste domingo que Celso Roth é o escolhido da diretoria para assumir o comando do Vasco da Gama após o atual treinador falhar em conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro, e já deve assinar esta semana.
Em oito rodadas, Doriva acumula três empates e cinco derrotas, com apenas três gols marcados. O título do Campeonato Carioca havia dado moral ao técnico junto a Eurico Miranda, que não costuma demitir rapidamente treinadores, mas a situação se tornou insustentável com o péssimo começo de Brasileirão e o medo de novo rebaixamento.
Após a derrota para o Sport no sábado, em Recife, as especulações já diziam que Doriva pediria para sair. O favorito Roth já trabalhou na Colina em 2007 e em 2010 - nesta última passagem, largou o clube após um mês para assumir o Internacional, que estava na semifinal da Libertadores. Seu último trabalho foi no Coritiba em 2014, demitido em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário