> TABOCAS NOTICIAS : Homem diz ter recebido 'rato frito' em lanche do KFC

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Homem diz ter recebido 'rato frito' em lanche do KFC

Imagine se, no meio do seu lanche, você encontra um pedaço estranho de frango e acaba descobrindo um rato empanado? 

Foi isso que um cliente do KFC em Wilmington, na Califórnia, diz ter acontecido com ele na última semana.

Devorise Dixon disse que estava comendo uma caixa de frangos empandos quando viu algo estranho, que lembrava um rato. 

Depois de uma inspeção um pouco mais minunciosa, o rapaz acredita que tenha recebido um rato empanado junto com os pedaços de peito de frango.

Devorise publicou diversas fotos em seu perfil no Facebook, algumas com quase 3 mil compartilhamentos, além de dois vídeos, do suposto roedor antes de selar o empanado e guardar no freezer. Ele retornou à loja para reclamar com o gerente. 

"Eu dei uma mordida e notei que era duro e com aparência de borracha, o que me fez prestar atenção no que era. Quando eu olhei para baixo eu percebi que tinha forma de rato com um rabo", escreveu Devorise. "Eu me arrepiei todo! Tenho me sentido mal desde então. Preciso procurar um advogado, cuidado quando forem comer fast-food!", alertou.

O KFC informou ao tabloide inglês "The Mirror" que a sede britânica da empresa não encontrou nenhuma evidência que corrobore as acusações, mas não disse do que se tratava o pedaço de carne. A sede americana da rede não foi encontrada para comentar as acusações. Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário