> TABOCAS NOTICIAS : Homem compra raspadinha escondido da namorada e ganha prêmio de US$ 1 milhão

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Homem compra raspadinha escondido da namorada e ganha prêmio de US$ 1 milhão

Um homem em Michigan, nos Estado Unidos, resolveu ignorar os pedidos da namorada e comprou um bilhete de loteria em uma parada de posto de gasolina.

Apesar da negatividade da companheira, o homem, que preferiu ficar anônimo, ganhou um prêmio de US$ 1 milhão, o equivalente a mais de R$ 3 milhões.

"Eu tive que raspar o bilhete no banheiro e achei que estava tendo um ataque cardíaco quando vi que tinha ganhado o prêmio de US$ 1 milhão” contou ele os oficiais da loteria, segundo informou o “New York Daily News”.

Ele aproveitou que a bomba de gasolina não estava emitindo recibos para ir a loja de conveniência do posto e comprar dois bilhetes, usando o dinheiro que tinha ganhado em outro jogo. Ele escondeu o bilhete durante todo o dia, para a namorada não ver. 

A opção foi se esconder no banheiro para conferir sua sorte. “Mostrei o bilhete para meus pais e eles não acreditaram em mim. Nós fomos imediatamente até o computador, procuramos pelo jogo e lemos as instruções de novo. Foi aí que começou a cair a ficha que eu tinha ganhado o grande prêmio”

Agora, ele planeja levar a namorada incrédula em um viagem pela Europa e espera que ela mostre um pouco mais de fé da próxima vez.

“Nós sempre tivemos vontade de conhecer a Escócia, e agora temos a oportunidade de ir. Talvez da próxima vez minha namorada não vai ser tão cética quando me sentir com sorte e quiser comprar um bilhete da loteria”, completou.  Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário