O Grapiúna fez sua última partida da 2ª Divisão do Baianão 2015 na tarde deste domingo, 7, às 16 horas em Salvador no estádio de Pituaçú. O Bem-te-vi do sul perdeu de virada, para o Ypiranga, por 2 a 1, e não tem mais chances de voltar à elite do futebol baiano em 2016.
A equipe itabunense marcou um gol aos 50 segundos do primeiro tempo com Luizinho, mas foi anulado pelo árbitro. Parecia que não ia fazer falta, pois o meia Gugu aproveitou um cruzamento de Deberé, e de cabeça abriu o placar para o Grapiúna aos 18 minutos.
O Ypiranga se organizou e começou a reação, aos 25 minutos Sandro empatou a partida e Rogério aos 36, aproveitou uma falha coletiva da defesa e marcou o gol da vitória da equipe soteropolitana.
No próximo domingo, o Ypiranga, que agora ocupa a segunda colocação com 12 pontos, mesmo número de vitórias e empates que o Flamengo de Guanambí, mas ganha com o saldo de um gol a mais que o rival, duela por uma vaga na elite com o Juazeiro, fora de casa. O Grapiúna já realizou as oito partidas e terminou o certame com 10 pontos.
Provavelmente os jogos programados para o próximo fim de semana poderão ser realizados no domingo pela manhã, devido ao jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, no Chile, válido pela Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário