Visto no Dezanove
A anunciada capa da edição de Julho da Vanity Fair foi notícia em todo o mundo por apresentar, pela primeira vez, Caitlyn Jenner. Até aqui conhecido do grande público como Bruce Jenner (65 anos), ela tinha anunciado em Abril, ao canal de televisão ABC, que ia fazer a transição de sexo.
“Se eu estivesse no meu leito de morte e tivesse guardado este segredo sem nunca ter feito nada acerca disso, estaria a dizer ‘desperdiçaste a tua vida'”, contou Caitlyn Jenner à revista norte-americana.
O processo tem merecido grande atenção já que a ex-atleta é também ex-padrasto das polémicas irmãs Kardashian. Durante 22 anos,esteve casada com a mãe da Kardashian, de quem teve dois filhos. É ainda pai biológico de mais quatro filhos de outros dois casamentos.As dúvidas sobre a sua identidade de gênero levaram ao fim do seu segundo casamento, em 1984.
"Eu não fui correto o quanto deveria ter sido com as mulheres com quem fui casado. Pedi desculpas a todas. Pedi desculpas a minha vida inteira", chegou a afirmar.
Nessa altura Caitlyn Jenner procurou ajuda especializada para iniciar a transição, tendo até feito cinco anos de tratamento hormonal.
"Parei por medo de ferir meus filhos e pelos ensinamentos da Bíblia", contou.
Foi apenas aos 60 anos, que Caitlyn Jenner deciudiu que não podia continuar a viver "no corpo de outra pessoa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário