> TABOCAS NOTICIAS : Doriva, após derrota: 'Vou esfriar a cabeça e pensar no meu futuro'

sábado, 20 de junho de 2015

Doriva, após derrota: 'Vou esfriar a cabeça e pensar no meu futuro'

LANCEPRESS! 
Doriva não garante permanência no cargo após perder para o Sport (Foto: Antonio Carneiro/ LANCE!Press)

Após a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro (queda para o Sport neste sábado), o técnico Doriva deixou o futuro em aberto no comando do Vasco. Por conta dos maus resultados e da penúltima colocação na competição, ele vai pensar e conversar com pessoas próximas antes de tomar qualquer decisão sobre um possível pedido de demissão.

- Vou esfriar a cabeça e pensar no meu futuro - comentou.

O vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, e o gerente de futebol Paulo Angioni estiveram no vestiário logo após a derrota para o Sport, mas até agora não há nenhuma decisão sobre uma possível saída do técnico. O treinador, entretanto, está um pouco inclinado a não seguir no clube.

Sobre a partida, Doriva valorizou o equilíbrio entre as duas equipes, apesar de o Sport estar mais bem posicionado na tabela. O treinador também lamentou que os adversários estejam sempre acertando as oportunidades que têm, ao contrário do Cruz-Maltino.

- Na circunstância em que estamos, é lógico que lamentamos. É evidente que é sempre difícil jogar aqui, mas fizemos uma partida equilibrada. Tivemos até chance de fazer o gol, mas as coisas não têm acontecido para nós. Ao contrário disso, nosso adversário tem sempre acertado. Isso nos deixa triste porque os atletas têm se empenhado, se doado, mas as coisas não têm acontecido. Temos que esfriar a cabeça, pois só nós podemos tirar o Vasco dessa situação - disse.

A derrota para o Sport mantém o Vasco na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos em oito jogos (três empates e quatro derrotas). O Cruz-Maltino pode ir para a lanterna em caso de vitória do Joinville sobre o Goiás, neste domingo, na Arena Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário