PB - Um agricultor foi morto na tarde da quarta-feira (3) após homens armados e encapuzados terem invadido uma casa na Zona Rural do município de Remígio, no Agreste paraibano, a 149 km de João Pessoa. Os bandidos estariam procurando por dinheiro referente a aposentadorias, mas decidiram matar o agricultor por não terem encontrado a quantia. Um outro agricultor, que estava na casa, conseguiu fugir e acionou a polícia.
Segundo o tenente Costa, comandante da Companhia da Polícia Militar em Remígio, os bandidos teriam chegado armados e ameaçando os moradores do local.
“Os bandidos invadiram a casa e pediam, a todo o momento, dinheiro de aposentadoria. Eles ameaçavam os moradores de morte e como não conseguiram encontrar o dinheiro acabaram dando um tiro em um dos agricultores, que veio a óbito no local. Um outro agricultor conseguiu fugir sem que os bandidos percebessem e acionou a PM”, disse o tenente.
Após o crime, os bandidos fugiram. Até às 14h desta quinta-feira (4) a polícia ainda não havia realizado a prisão dos bandidos. * Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário