Circula nas redes sociais um áudio de uma entrevista de Danilo Chagas de Carvalho, 24 anos, um dos quatro assaltantes que levaram pânico a gerente de uma Joalheria em Riachão do Jacuípe, como também seu esposo e filha de 10 anos, durante uma tentativa de assalto e que fizeram a família de refém.
Danilo esteve na residência de Leila Regina e a levou até a joalheria na tentativa de roubar mercadoria da loja, mas a ação foi frustrada pela Polícia. Mas os bandidos armados estavam mantendo a gerente, grávida de 7 meses de refém, e no momento que estava sendo negociado sua liberação, ele aceitou falar com um radialista para explicar o que era preciso para que ele colocasse um ponto final na situação.Ele falou da presença de uma equipe de TV e garantia de vida por parte da polícia.
Mas dentro da entrevista ele culpou a presidente Dilma Rousseff (PT), segundo ele é culpada, pois “ela cortou a bolsa família de minha mãe e lá em casa todo mundo tá passado fome, por isso estou aqui”, finalizou. Do Portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário