> TABOCAS NOTICIAS : Consórcio da Arena se diz surpreso com posição do Bahia

terça-feira, 31 de março de 2015

Consórcio da Arena se diz surpreso com posição do Bahia


Posições conflitantes neste assunto, Bahia x Mando de campo x Consórcio Arena Fonte Nova. 

Enquanto o Bahia através de nota e em pronunciamento em vídeo no site oficial garante que chegou ao fim as negociações, o consórcio também através de nota mostra-se surpreso com a posição pública do Bahia, já que segundo eles, “haveria” mais uma rodada de negociações, para análise das novas propostas de contrato, apresentadas por ambas as partes. 

Veja a nota da Arena Fonte Nova. 
A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), empresa que administra a Itaipava Arena Fonte Nova, foi surpreendida pela posição da direção do Esporte Clube Bahia em declarar publicamente que não jogará mais na arena. Isso porque, na última sexta-feira (27/03), ficou acordado entre o clube e o consórcio que haveria mais uma rodada de negociações, para análise das novas propostas de contrato, apresentadas por ambas as partes. 

O que mais surpreende a diretoria da FNP é que em nenhum momento o Esporte Clube Bahia levantou esta posição, optando por fazê-lo agora, não aos representantes da empresa, mas diretamente à imprensa. 

Durante todo o período das conversas entre FNP e Esporte Clube Bahia, respeitamos o processo natural de discussão das propostas, sem trazer a público seu conteúdo, prezando pelo fluxo da negociação. 

Reiteramos nossa disposição em manter o diálogo, analisando todas as possibilidades, até que cheguemos a um acordo que seja bom para ambas as partes.  Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário