> TABOCAS NOTICIAS : Ladrão dá tiro no próprio pênis durante assalto

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ladrão dá tiro no próprio pênis durante assalto

Um assaltante deu um tiro no próprio pênis durante um assalto em uma loja de ferragens na cidade de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, o proprietário, que vive nos fundos da loja, chegava ao local por volta do meio dia de domingo, quando encontrou o bandido dentro do local.
O bandido teria ameaçado o dono da loja e na fuga acabou dando o tiro acidentalmente em si mesmo. Por conta do ferimento, a polícia não teve muita dificuldade para prender o assaltante em flagrante. Com ele foram encontrados um revolver e R$ 6 mil furtados do estabelecimento.
Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria onde está vigiado sob escolta da polícia, para depois ser encaminhado para o presídio local.
O proprietário da loja não quer mais falar sobre o assunto, mas funcionários do estabelecimento dizem que está tudo tranquilo no local depois do susto vivido na tarde de domingo. Já o assaltante não corre risco de morrer e se recupera no hospital. Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário