> TABOCAS NOTICIAS : Cantor é assassinado ao parar para tirar foto após show

segunda-feira, 30 de março de 2015

Cantor é assassinado ao parar para tirar foto após show

Músico foi morto na madrugada de segunda-feira(30). (Foto: Reprodução/Facebook)
O vocalista da banda Tr3vo foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (30) em Santos, no litoral de São Paulo. Dan Nunes, de 25 anos, estava tirando foto com uma fã após o show, quando um homem atirou em suas costas, segundo o pai do músico. A informação foi confirmada ao G1 pela polícia.
Dan chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de chegar ao pronto-socorro da Zona Leste.

Segundo testemunhas, o vocalista havia acabado de sair do bar para fumar um cigarro ao lado de dois amigos. Em depoimento para a polícia, os amigos afirmaram que os disparos foram feitos por um dos dois ocupantes de um veículo preto que se aproximou do local.

Silvio Aquino, pai do vocalista, usou as redes sociais para lamentar a morte do filho e falou sobre o assassinato. "Ele tinha acabado de cantar. Uma fã pediu uma foto, e um infeliz atirou nas costas do Dan", escreveu o pai em seu perfil no Facebook.
A banda havia acabado de se apresentar no Baccará, um bar no bairro Embaré. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A polícia já tem o nome de um dos suspeitos de terem cometido o crime. As câmeras de monitoramento instaladas no local devem ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário