O radialista Wilson Furtado que trabalha em Cajazeiras, no Sertão do Estado, sofreu um infarto no fim da tarde dessa sexta-feira (6) após ser atendido e medicado no Hospital Regional da cidade foi transferido durante a madrugada para João Pessoa. Wilson Furtado (foto)
Durante o atendimento em Cajazeiras, ele teria estabilizado o estado de saúde, mas durante a madrugada deste sábado (7) foi transferido para a clínica Dom Rodrigo, no Bairro da Torre, Zona Norte da Capital. Segundo o Portal Correio, já na unidade médica de João Pessoa, Wilson Furtado chegou por volta das 9h, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. Wilson Furtado é vereador do município de Bonito de Santa Fé, localizado também no Sertão, a 493 quilômetros de João Pessoa.
Outro infarto matou o radialista Franto Júnior nessa sexta-feira (6), aos 76 anos, em João Pessoa. Ele estava internado há uma semana no Hospital de Unimed e não resistiu após sofre complicações em decorrência de diabetes. O radialista trabalhou em rádios de Cajazeiras e de João Pessoa e fez parte dos quadros da Correio FM, do Sistema Correio de Comunicação. Franto também trabalhou na Assembleia Legislativa da Paraíba. Fonte:Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário