O Corinthians não saiu do 0 a 0 contra o Red Bull Brasil. Apesar de ter melhorado no segundo tempo, com a entrada de Vagner Love, o Alvinegro não conseguiu marcar diante de um bom público em Itaquera. Fonte ogol.com.br
Ainda assim, a situação do time do Parque São Jorge na tabela é confortável. Em primeiro lugar no grupo 2, o Timão está cinco pontos na frente da Ponte Preta, que está em segundo.
Desempenho ofensivo ruim
O Corinthians encontrou dificuldades em atacar no primeiro tempo. O Red Bull, apesar de não pressionar muito na marcação, se fechava bem e não dava espaço.
O time atacava só na boa. Aos dez minutos, Allan Dias carregou bola na esquerda, levou para a perna direita e soltou uma bomba, para boa defesa de Cássio.
Aos 16 minutos, após erro na saída de bola de Gil, quem tentou arremate de fora foi Jocinei, mas, mais uma vez, o goleiro Cássio estava esperto no lance e espalmou.
O Timão, por sua vez, só conseguiu criar lances de perigo depois dos 25, 30 minutos. Ainda assim, faltava mais mobilidade ao setor ofensivo.
Time melhora com Love
Tite tentou melhorar a situação no intervalo, colocando Vagner Love na vaga de Cristian. O atacante mostrou muita vontade, correndo para marcar, e apareceu também para finalizar.
Aos 13 minutos, finalmente uma boa jogada de ataque. Emerson fez a jogada e Love recebeu na área com chance de marcar, mas o arremate foi para fora.
A equipe seguiu crescendo. Aos 17, Vagner Love fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Jadson, que dominou e bateu forte. O goleiro Juninho salvou com a perna.
Faltava caprichar mais para conseguir a vitória. Tite adiantou ainda mais o time quando colocou Malcom na vaga de Elias. O Alvinegro foi ao ataque, mas errou demais e não conseguiu empatar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário