> TABOCAS NOTICIAS : Serial killer confessa ter matado 41 pessoas no Rio de Janeiro

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Serial killer confessa ter matado 41 pessoas no Rio de Janeiro

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (10) depois de matar uma mulher na Baixada Fluminense. Na delegacia, ele confessou outros 41 assassinatos ao longo de nove anos. O depoimento frio do assassino chamou atenção dos policiais pelos detalhes. Ele contou como planejava as mortes. 

“Eu procurava saber onde ela mora, como é a família dela, se ela passava na rua, eu via. Dava uma olhada na casa. Ficava estudando ela. Passava uns tempinhos, eu ia”, confessou o assassino. O assassino foi preso em flagrante depois de atacar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em depoimento, na delegacia, ele revelou aos investigadores que também matou outras 41 pessoas: 37 mulheres, três homens e uma criança. Sailson José das Graças tem 26 anos. Ele disse que as vítimas preferidas eram mulheres brancas, moradoras Baixada Fluminense. 

Ele falou também o que fazia para não ser identificado. “Eu botava luva, preocupava mais com a digital. Se o local tem câmera, se o local não tem câmera. Eu não matava com preocupação de ir para cadeia não. Fazia as coisas bem feito. É por gostar mesmo”, declara o assassino. 

“Apesar das investigações desses casos serem retomados agora a gente pode perceber uma riqueza de detalhes muito grande e alguns casos que noticiou aqui e a gente já fez uma busca no sistema e evidenciamos mulheres ou pessoas que ele executou de uma forma em tal localidade. 

Detalhes do cômodo. Sinais que só a pessoa que estaria na cena do crime teria essa impressão e esses detalhes para dar para gente”, diz o delegado Pedro Henrique Medina. http://www.alertacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário