> TABOCAS NOTICIAS : Equipe do "Pânico" está proibida de se aproximar de Luana Piovani

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Equipe do "Pânico" está proibida de se aproximar de Luana Piovani

Luana Piovani ganhou a causa que movia na 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro contra o programa "Pânico na Band".

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o apresentador Emílio Surita, o humorista Vesgo e os diretores Allan Rappe e Marcelo Pincon estão proibidos de se aproximar, citar o nome ou exibir qualquer imagem da atriz, sob pena de multa de R$ 300 mil. 

O caso teve início em agosto, quando o repórter Vesgo se aproximou de Luana na praia para lhe entregar flores. Ela estava acompanhada do marido e não gostou nada do gesto do comediante, jogando as flores longe. Estas cenas foram exibidas no programa. 

Na época, Luana chegou a dizer no Facebook que processaria a emissora. "Falei com meu advogado, Dr Ricardo B. e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanha, mandaremos notificação e entraremos com ação judicial contra a Band. Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca. 

Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças a imbecilidade do seu trabalho,que vai tirar onda comigo. 

Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que ESSES INFAMES LAZARENTOS recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, declarou. Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário