O ex-ministro das Comunicações e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, João Pimenta da Veiga (PSDB), 66, é favorável à legalização da maconha e revisão da maioridade penal no país.
Fundador do PMDB e do PSDB, ex-deputado federal, ex-prefeito de Belo Horizonte e ex-ministro das Comunicações (governo Fernando Henrique Cardoso), Pimenta da Veiga deixou a vida pública há dez anos, "exilado" em Brasília, e retorna à política este ano, como candidato do aspirante tucano à Presidência, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), ao governo de Minas Gerais.
O tucano tem o apoio de 17 partidos, além do PSDB, e mais três legendas que diz estar ainda "conversando" para também lhe apoiar nas eleições de 5 de outubro. Pimenta da Veiga estima que terá no rádio e na TV o dobro do tempo de seu principal adversário, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel (PT), também ex-prefeito da capital mineira. "Devemos ter o dobro do tempo, aproximadamente nove minutos, e nossos adversários algo em torno de quatro minutos", afirma. Leia mais em: http://zip.net/bcngVb
Nenhum comentário:
Postar um comentário