> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente indiano corta a própria língua em uma tentativa de receber a benção de seu Deus

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Adolescente indiano corta a própria língua em uma tentativa de receber a benção de seu Deus

Um adolescente indiano cortou sua própria língua com uma lâmina em um ato de devoção. Segundo ele, tratava-se de uma tentativa de receber a benção de seu deus hindu. 

Lalmohan Soren, de 17 anos, estava no Templo Mahedevgarha, em Dugda, Jharkhand, na Índia, quando os adoradores que rezavam no local viram sangue espalhado pelo chão. A língua do rapaz estava dentro de uma tigela ao lado de seus pés com um provérbio: “Eu cortei minha língua para oferecer ao Senhor Shiva”. “Por favor, não me expulse do Templo, eu só quero sentar-me ao pés do Senhor”. 

O líder do templo foi informado, e conseguiu convencer Lalmohan a ir até um hospital. Os médicos tentaram costurar sua língua de volta, mas não conseguiram. O rapaz recebeu alta alguns dias depois, e está se recuperando em casa. 

Sua mãe, Lalmuni Soren, contou que o filho tem se envolvido em práticas religiosas desde a infância. “Ele tem um grande interesse em rituais”. “Temos a certeza que Deus vai cumprir os seus desejos e lhe dar uma boa vida”, disse a mulher. 

Essa região da Índia é conhecida por suas tribos Santhal supersticiosas, que praticam rituais incomuns para agradar seus deuses.  Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário