O Bahia decepcionou seu torcedor na estreia do Baianão e foi derrotado para o Galícia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. O Tricolor saiu na frente do placar, mas a equipe galiciana virou na segunda etapa.
O primeiro tempo de jogo foi de domínio do Esquadrão. Rhayner abriu o placar, após boa jogada de Fahel. O time de Ricardo Silva pouco assustou na etapa inicial.
No entanto, nos quarenta e cinco minutos finais o jogo se inverteu. Apático, o Tricolor viu o Galícia virar o duelo com dois gols em contra-ataques. Deividson e Ancelmo marcaram para o time galiciano.
A derrota agrava uma crise dentro do Fazendão, após a eliminação na Copa do Nordeste. O time de Marquinhos volta a campo na quarta-feira (12), pela competição estadual, visando a reabilitação.
Além dos jogos da dupla BaVi, mais duas partidas agitaram a 1ª rodada da 2ª fase do Baianão na tarde deste domingo (9). Em Alagoinhas, a Catuense foi goleada por 5 a 0 pelo Vitória da Conquista. Tatu, Candinho, Rafael Granja, Dionísio e Vander marcaram os gols do Bode.
Em Juazeiro, a Juazeirense venceu a Jacuipense por 1 a 0. O gol da partida foi anotado por William Carioca. http://www.galaticosonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário