Avião estava carregado com malotes de dinheiro (Foto: Tony Mattoso/RPC TV)
Morreu na madrugada desta quarta-feira (7) o quarto ocupante do avião que caiu na Região Metropolitana de Curitiba na terça (6). De acordo com o Hospital do Trabalhador, para onde o homem de 35 anos havia sido levado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h45. O laudo conclusivo deve ser divulgado pelo Instituto Médico-Legal.
O avião de pequeno porte caiu por volta das 19h de terça-feira em Almirante Tamandaré. Segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), o avião saiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e iria pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. Os outros três ocupantes da aeronave morreram no momento do acidente.
A última vítima a morrer chegou ainda consciente ao hospital, reclamando de fortes dores no peito, escoriações, e uma fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado diretamente ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu. Ele era um dos passageiros do avião, que levava malotes de dinheiro. Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário