> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Interbairros 2012> São Pedro vence e despacha Nova Ferradas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ITABUNA-BA: Interbairros 2012> São Pedro vence e despacha Nova Ferradas


Com gol marcado aos 12 minutos do segundo tempo, através do goleiro Everton, cobrando penalti,  a Seleção do São Pedro foi mais uma equipe a garantir classificação para a fase semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol Itabunense, ao vencer a Seleção de Nova Ferradas pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira, 29, a noite no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
Everton, não só marcou o gol, como também foi o principal jogador do São Pedro ao defender várias jogadas de perigo da equipe de Nova Ferradas. O goleirão não deixou passar nada, principalmente nos minutos finais do segundo tempo, quando foi bombardeado pelo ataque adversário.
Classificado, a Seleção do São Pedro agora vai enfrentar na próxima fase a Seleção da Califórnia, que na quarta-feira, 28, venceu nos pênaltis a Bananeira por 5 a 4, também no Itabunão.

Domingo jogam Lomanto e Pedro Jerônimo, Jaçanã e Núcleo da Ceplac, no Itabunão.

A Rádio Nacional de Itabuna foi a única da cidade a realizar a transmissão. A narração foi de Raudiney Amaral, reportagens Lindivaldo Almeida, plantão Vanderley Santos, técnica Motorzinho. Coordenação Wagner Mendes. 
Comando :  Manoel Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário