> TABOCAS NOTICIAS : Joelma recusa ensaio nu: 'Dar autógrafo na perereca não dá'

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joelma recusa ensaio nu: 'Dar autógrafo na perereca não dá'



Orlando Oliveira/AgNews
A cantora Joelma, do fenômeno independente Calypso, revelou que não posaria nua e que atualmente não teve nenhum convite para ensaio nu. "Fico imaginando um fã chegando e pedindo um autógrafo. Dar um autógrafo na minha perereca nao dá, jamais posaria nua", brinca a cantora, que falou à reportagem do UOL durante a gravação do "Show da Virada", da TV Globo, Joelma acredita que aparecer pelada em uma revista masculina seria uma vergonha para seus filhos. "Nao é só pela minha religião. Não me vejo posando nua. Tenho uma filha de 8 anos que entende. Se me sentisse bem, eu faria", explica. A cantora revela ter recebido uma proposta há sete anos para a capa de uma publicação erótica, mas negou. "Isso voltou à tona porque me perguntaram no Faustão, mas nao existe a possibilidade", define.

Família 

A cantora declarou a vontade de fazer a família crescer. "Quando fizer 46 anos, quero ter mais um filho. Vou diminuir os shows para poder cuidar da criança. Joelma já é mãe de duas meninas e um menino. "Esses foram cuidados por outras pessoas. Eu não tinha tempo de me dedicar a eles." Joelma ainda explica o motivo de desejar um bebê do sexo masculino. "Para formar duas duplas, quero mais um menino", conta a artista paraense. Thays Almendra Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário