> TABOCAS NOTICIAS : Renato Aragão fica insatisfeito com decisão da Globo de tirar seu programa do ar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Renato Aragão fica insatisfeito com decisão da Globo de tirar seu programa do ar


Renato Aragão não ficou muito feliz com a decisão da Globo em tirar da grade seu programa. Há dois anos no ar, o humorista acreditava que ainda tinha muito para apresentar com as “Aventuras do Didi”.
“Estava feliz com "Aventuras do Didi", mas tenho que atender a decisão da casa”, contou à revista “Caras”.

O cearense, entretanto, já definiu seu novo projeto na emissora. “Em fevereiro começo a gravar um telefilme de 70 minutos. Para mim é um novo desafio”, afirmou.

Apesar disso, ainda não há nada resolvido com relação a um novo formato estrelado pelo “trapalhão”. “Fui convocado para, a partir de abril, realizar novos projetos, além do ‘Criança Esperança’, que permanece.”

Na quinta-feira (29), ele gravou as últimas cenas do programa ao lado do elenco do humorístico, que sairá do ar no dia 3 de fevereiro.

A direção geral de entretenimento da TV Globo não revelou os motivos que levaram o canal a tirar o projeto da grade. Em nota oficial, a emissora disse apenas que o apresentador já começou a planejar participação em novos projetos.

Além de “Aventuras do Didi”, o “Casseta e Planeta Vai Fundo” também não ganhará mais nenhuma temporada. Foto: AgNews / Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário