> TABOCAS NOTICIAS : " SINISMO É COM ELE ">Lupi admite usar avião, mas diz que não sabia quem pagou

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

" SINISMO É COM ELE ">Lupi admite usar avião, mas diz que não sabia quem pagou

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, afirmou que não sabia a procedência do pagamento do avião que utilizou em 2009 para visitar o Maranhão, durante audiência nesta quinta-feira (17), no Senado. Ele diz não ter mentido deliberadamente em depoimento no Congresso, na semana passada, quando declarou não conhecer o empresário Aldo Meira, que bancou a viagem. Lupi assegurou que seu maior erro foi não ter “registrado” o nome do empresário. "A memória às vezes falha, eu sou humano", disse. "Quantos ministros, deputados, senadores podem ter usado carro, avião em atividades rotineiras de quem não conhece? Meu erro foi não checar com a apuração que devia. Isso foi o que aconteceu", complementou. O ministro afirmou que foi apresentado a Adair no dia 12 de dezembro, data da viagem ao Estado, pelo ex-secretário Ezequiel Nascimento. "Eu fui de carona do Ezequiel. Compete ao Ezequiel e a companhia aérea. Eu não sei, eu não pedi a aeronave", afirmou. Adair é dono de uma rede de ONGs beneficiária de convênios de mais de R$ 10 milhões com o Ministério do Trabalho.De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário