Arredio a entrevistas, o cantor Raimundo Fagner rompeu o silêncio e fez uma revelação bombástica ao blog do jornalista Magno Martins, afirmando que o ex-presdiente Lula foi “cafajeste” com o seu amigo Ciro Gomes.
Amigo íntimo do ex-ministro Ciro Gomes, a quem já emprestou o seu talento em campanhas políticas, Fagner acha que ele (Ciro) caiu numa armadilha do ex-presidente Lula, quando este o influenciou a transferir o domicílio eleitoral para disputar o Governo de São Paulo e em seguida o abandonou.
A entrevista foi concedida sábado (12) passado, à sombra de um cajueiro na Pousada de Brotas, em Afogados da Ingazeira, a 386 km do Recife, minutos antes de o cantor cearense fazer um show na festa em homenagem ao compositor José Dantas, em Carnaíba, cidade vizinha.Quando o senhor diz que o Ciro tem a língua solta é uma crítica ao seu estilo de falar demais e na hora errada?
O Ciro fala coisas necessárias, só que a mediocridade da nossa política não permite isso. A gente vive ao lado de um bando de corruptos que não diz nada e quando alguém diz reclama. O Ciro é um cara muito autêntico, um cara de personalidade, tem uma história política extraordinária, muitos cargos, ministro, governador, prefeito e ele tem essa condição de falar a hora que quer. Eu acho que se fosse mais esperto, se fosse mais malandro (mas ele é puro e sincero), não cairia nessa armadilha do Lula de levá-lo para trocar o seu domicílio eleitoral para São Paulo. Lula fez um mal horrível ao Ciro. Eu acho que o Lula foi terrível com o Ciro, não correspondeu ao que o Ciro fez com ele. Na hora em que o Lula precisou do Ciro, num primeiro momento, o Ciro foi e priorizou o Lula para poder contribuir com o País, mudou de lado no seu projeto político e levou um belo drible do Lula. O Lula nessa situação foi um cafajeste e Ciro, otário. Entrevista completa em: http://www.interiordabahia.com.br/p_politica/18181.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário