O namoro entre o volante Richarlyson e a modelo Letícia Carlos voltou a ser notícia quatro anos após o fim do breve romance. Isso porque a modelo fez revelações da intimidade do casal ao jornal O Dia.
De todas as revelações, a mais surpreendente é que o casal, que ficou junto por três meses, não teve nenhuma relação sexual. A modelo justifica dizendo que eles passaram muito pouco tempo juntos por causa da rotina atribulada do jogador do Atlético-MG.
“Nunca rolou sexo entre a gente. Na época, ele foi convocado pela seleção, viajava muito e, talvez por isso, não aconteceu os finalmentes”, revelou a morena, que chegou a ser capa da Playboy.
Mas a beldade nega que o namoro com o volante tenha sido uma armação para ela se promover. Letícia disse que o relacionamento foi verdadeiro e pra valer, mas acabou escorregando na hora de falar da abstinência que viveu com o ex-parceiro.
“Muita gente diz que foi contrato. Mas foi namoro, sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo”, comentou.
Preocupada com a repercussão do caso para o jogador, a modelo fez questão de defender Richarlyson. Ela diz que frequentemente é questionada sobre a sexualidade do atleta, mas disse que nunca duvidou da sua virilidade.
“Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos enquanto estava comigo, não”, ressaltou.
Na entrevista, Letícia também revelou que Ricky, como é chamado pelos amigos, sempre foi um namorado atencioso, carinhoso e que a enchia de mimos. Ela também disse que eles tinham planos e falavam até em casamento.
Além de Richarlyson, a morena também teve um caso com o goleiro Felipe, mas ela se nega a falar sobre o jogador do Flamengo. Isso porque ela o acusa de tê-la agredido com dois socos após ter flagrado o jogador em uma festa com prostitutas durante sua curta passagem pelo Braga, de Portugal, no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário