Segundo testemunhas vários produtores da região participavam de uma reunião na casa da vítima, quando os criminosos chegaram procurando dinheiro, por mais de uma hora as vítimas foram ameaçadas e torturadas psicologicamente. Sem encontrar o dinheiro que procuravam, atirou na perna da vítima, o disparo atingiu a artéria femoral causando grande hemorragia.
Os bandidos arrastaram o Sr. Carmindo para dentro do banheiro da residência e não permitiram que ninguém prestasse socorro, enquanto a vítima agonizava e implorava pela sua vida os criminosos continuavam tranquilamente dentro da casa procurando dinheiro, depois de mais de uma hora de tortura os marginais fugiram levando o carro da família, um veículo tipo estrada adquirido em 2009 financiado pelo BNB no projeto de incentivo a agricultura familiar, R$ 130,00 em dinheiro e um cartão da bolsa família, roubados dos reféns.
Na fuga os marginais ainda levaram um dos reféns que foi obrigado a dirigir, enquanto eles praticavam três outros assaltos em residências próximas e a uma mercearia.
A vítima o senhor Carmindo Anunciação, tinha 43 anos, 02 filhos e tinha convocado a reunião com os produtores da região para montar uma cooperativa de beneficiamento de graviola, um sonho antigo que foi interrompido por criminosos que matam sem pestanejar.
Na manha de hoje, a Coordenadora de Polícia de Valença, Drª. Glória Isabel, informou que um dos suspeitos já esta preso, mas, não podia informar o nome para não atrapalhar as investigações. Com o suspeito foi aprendido um veículo táxi modelo Fiat uno, licença de Cairu, de placa JCR 4630. O suspeito já tem uma extensa ficha policial, por assaltos, furtos e tráfico de drogas, já foi baleado, já cumpriu pena, porém continuava solto.
Fonte/Fotos: Rádio Rio Una FM de Valença//http://www.blogdovalente.com.br/vs3/
Nenhum comentário:
Postar um comentário