> TABOCAS NOTICIAS : POÇÕES-BA:CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO EM LAGO

sábado, 19 de março de 2011

POÇÕES-BA:CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO EM LAGO

Poções está chocada e abalada com a morte cruel do bebê. (Foto: Adelson Meira/Portal Poções).
Um corpo de um bebê foi encontrado em estado de decomposição, boiando na Lagoa Grande, em Poções, no sudoeste baiano, na manhã desse sábado (19). A operação foi acompanhada por milhares de moradores que estavam bastante abalados e chocados com o ocorrido. Uma senhora encontrou o cadáver, que após perceber uma grande quantidade de urubus no local, avistou o corpo e em seguida acionou a polícia. Nas margens da lagoa, a polícia encontrou peças de roupa feminina da provável assassina do bebê, que aparentava ter entre cinco e oito meses. O corpo do bebê foi encaminhado ado Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A polícia investiga o caso, mas não tem pistas da autora.De http://www.brumadonoticias.com.br/v1/

Um comentário:

  1. samia oliveira santos19 de março de 2011 às 23:20

    que abiçurdo nao essa definitivamente nao E mae eu tive um bebe com 15 anos nao dei pra ninguem e nem abortei hoje eu estou com 23 anos e a minha filha com 7 anos se essa mae doida varida tivesse chegado em minha casa com esse bebe e dissece pra mim cuide dele porque eu nao quero e porque eu tou muito nova quero qurtir a minha vida ou porque eu nao tenho condiçoes de quidar dele eu nao falaria nada dela pelo contario eu ficaria do lado dela e cuidaria do bebe afinal de contas ela nao tinha cometido crime algum nao sou contra maes que dar seu filho pra outra pessoa quidar sou contra esse tipo de coisa meus pais mim deixou com 9 meses pra minha avo hoje eu agradeço a eles porque foi o melhor a fazer foi melhor ela mim dar do que mim matar como essa fez com o seu filho eu tenho uma vida otima com minha mae ela ficou gravida e nao quis cuidar de mim mais foi melhor ela mim dar do que mim abortar quando eu penso que tem muitas mulheres que querem engravidar e nao consegue e muitas ficam gravidas e faz esse tipo de coisa E um absurdo tanta familia queria adotar um bebe porque o conselho tutelar tem muita borocraçia nao E façil adotar hoje em dia as crianças ficam fofrendo sem um carinho preso no concelho tutelar pra criar uma criança nao precisa ter vida financera auta olha o exemplo daquela mulher rica que passou na tv ela tinha muito dinheiro mais amor e carinho nem um pouco o concelho tutelar escolheu escolheu a mais rica e ela espancou a criança a eu perto daquela mulher eu ia fala poucas e boas pra ela

    ResponderExcluir