> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA BOLA:Romário & Cia perde carnaval para jogar na Chechênia

segunda-feira, 7 de março de 2011

MUNDO DA BOLA:Romário & Cia perde carnaval para jogar na Chechênia

Domingo de carnaval, e Romário estava a caminho da pista... do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O Baixinho não vai passar pelo Sambódromo. Seu destino é Grozny, capital da Chechênia, onde se juntará a Dunga, Cafu, Bebeto, entre outros jogadores que disputaram as Copas do Mundo entre 1994 e 2002 pela Seleção Brasileira, para se apresentar em um jogo festivo contra um time de masters da província russa nesta terça-feira, às 15h (de Brasília).Romário ainda não sabe o motivo do interesse da Chechênia em convidar o Brazil Stars, nome dado ao time brasileiro que atuará na partida. O deputado federal só sabe por que ele mesmo está indo.
No voo que saiu do Rio de Janeiro neste domingo, Romário teve a companhia de Júnior Baiano. O ex-zagueiro brincou e contou que a escolha da data do jogo festivo também não foi comemorada por ele.
- Estou triste porque estou perdendo meu carnaval. Estou aqui ligando para Salvador, porque os amigos estão lá, indo para o trio. Se não fosse por uma boa causa, hoje eu já estaria em Salvador e amanhã aqui no Rio. No ano que vem, espero que não tenha mais jogo, senão me arrebenta - divertiu-se o ex-zagueiro, que vai enfrentar um frio em torno de zero grau na Chechênia.
A boa causa citada por Júnior Baiano é que, a pedido dos jogadores brasileiros, o governo da Chechênia concordou em fazer uma doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para os desabrigados da enchente que atingiu a Região Serrana do Rio de Janeiro no início do ano.De http://www.portalrg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário