Nesta Quinta-feira,10,o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT-Ba) esteve na Rádio Litoral FM de Ituberá, para denunciar o descaso e mal atendimento a clientes na agencia do Banco do Brasil daquela cidade. O deputado disse que estava de passagem pela cidade e foi ao banco realizar uma simples operação bancaria, mas teve que aguardar por mais de uma hora na fila lotada e com apenas um caixa atendendo. Rosemberg disse que dirigiu-se a gerência do referido banco para reclamar que o ar condicionado também não funcionava e que foi destratado pelo funcionário Marcilio, que naquele momento respondia pela gerencia. Na realidade o Deputado sentiu na pele o drama vivido diariamente por milhares de baianos. No Baixo-sul, a maioria das agências do Banco do Brasil oferece apenas um caixa operando para atender ao publico em geral. Em cidades como Ituberá, Taperoá, Camamu e Tancredo Neves não existe caixa exclusivo para aposentados, deficientes e gestantes. Estes “furam” a única fila existente o que prolonga ainda mais o tempo de atendimento. Há também o atendimento a malotes de empresas, cujo atendimento dura em media 30 minutos e feito no único caixa.De http://pelegrini.org/
Bem eu sou moradora da cidade de Ituberá, cliente do BB, essa é a nossa realidade, se interior ou capital não tem diferença a diferença é que existem pessoas que gostam de se aparecer e como não conseguem espaço, procuram confusão por qualquer besteira, quando eu saio de casa em direção as instituições para resolução de problemas, primeiro aceito a realidade, me preparo psicologicamente para enfrentar fila, seja no banco, seja no inss, clínicas particulares ou públicas, em todo e qualquer lugar precisamos esperar e devemos respeitar e compreender que os "pobres" funcionários também estão estressados, pressionados por essa situação e como está relatado acima é um cx para atender a todos será que devemos reclamar e dar show com um "coitado", eu se fosse político estaria sim lutando com os grandes e não com os pequenos.
ResponderExcluirtabem fui destratado no bb aki de itubera, falei com o gerente o ocorrido e ela tbm m destratou dizendo que eu estava mentido, sendo que varias pessoas viram o ocorrido. pagamos muitas taxas e somos tratados como cachorro, quem vai mudar essa situaçao?
ResponderExcluir