Crispiniano da Silva Santos, de 20 anos, Joanderson de Jesus Santos, de 22 anos, César Bispo de Souza, 22, e um adolescente de 17 anos, foram surpreendidos por uma abordagem da Polícia Militar (Rondesp) nesta noite de domingo (21) próximo ao 15º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Manoel Chaves, em Itabuna. Com Crispiniano foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito, 14 munições intactas e celulares.
O acusado assumiu que a arma é dele, alegando ter comprado há três meses em Salvador por R$ 1.200,00. O motivo da compra de uma arma de fogo Crispiniano argumenta está correndo risco de morte. “Tive uns problemas com uns caras aí, já tentaram me matar, até tiros me deram, mas não me acertou”, justifica.
Os demais informaram que estavam de carona no veículo Pálio de César e não sabiam da existência da pistola com o flagrado.
César Souza que é vendedor de acarajé, com os olhos cheios de lágrimas, informou ter apenas oferecido a carona, e volta a ratificar não saber da arma.
A guarnição comandada pelo Tenente Moreira abordou os indivíduos após uma denúncia anônima, tendo êxito ao encontrar mais uma arma restrita.De http://www.radarnoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário