O juiz da Comarca de Buerarema, Antônio Hygino, provocou mais um terremoto na política local. Conforme o Políticos do Sul da Bahia, o magistrado declarou inelegível, por oito anos, o ex-candidato a prefeito José Agnaldo Barreto dos Anjos, Guima (PTB), em processo no qual o petebista é acusado de crime eleitoral em 2008.
Na última disputa daquele ano, Guima ficou em segundo lugar no pleito e era apontado como favorito para prefeito do município sul-baiano em 2012. A decisão é tornada pública às vésperas do juiz deixar a cidade. Ele requereu promoção para a Quinta Vara Cível da Comarca de Itabuna.De http://www.pimenta.blog.br/
Essa raça de víboras vai ter que engerir o próprio veneno; quando se arranca uma pedra do castelo as demais ficam inseguras. A empresária misteriosa avisou e agora estão sentindo na pele o quanto pode ser doloroso brincar com pessoas humildes, se aproveitar do poder momentâneo para ferir uma comunidade pequena! Vocês ainda querem brincar com os Bueraremenses? Ainda existem muitas cartas a serem jogadas...Dominar o município de Buerarema era o objetivo do ex-prefeito: Orlando Filho e sua turminha!
ResponderExcluirA empresária misteriosa estragou o joguinho desta turminha maldosa. O bem, sempre vence o mal e vocês esqueceram disso! Queriam um rival? Uma mulher inteligente, que conhece as estratégias sujas de vocês, que ama desafios e que joga com a verdade, é uma boa opção! Queremos ver quantas pedras irão restar no dominó destes manipuladores de quinta categoria.
Brincar com os Bueraremenses foi fácil, saboroso, enriquecedor. Saborear o próprio veneno será uma preciosa lição; a empresária misteriosa avisou e pediu que não brincassem com seus conterrâneos! Querem mais? Ela está disposta a jogar.
ResponderExcluir