Gil, do Fluminense de Feira resolveu desabafar, logo depois da partida entre o Juazeiro e Fluminense, que terminou em um empate em 1 a 1, no último sábado (19), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O arqueiro disse em entrevista ao Bahia Notícias, que Flu de Feira e o Juazeiro, não merecem ir para a segunda divisão do Campeonato Baiano, e mandou um recado para dirigentes que não honram seus compromissos.
“Desejo toda sorte do mundo para o Juazeiro, tenho vários amigos aqui e espero que tanto o Fluminense como o Juazeiro saiam desta situação. Estou empenhado para que nossa equipe continue na primeira divisão. Quem tem que descer são equipes que não honram os seus compromissos. O futebol da Bahia não pode mais aceitar dirigentes que deixam faltar pão na casa dos atletas ”, declarou.
Questionado pelo Bahia Notícias, se a declaração é um recado para a diretoria do Colo Colo, onde os jogadores do Tigre ameaçaram até fazer greve, na última sexta-feira (18), o atleta foi taxativo: “Sim, o recado é para o Colo Colo. Nada contra a equipe, que tem bons profissionais, mas o futebol baiano não pode mais tolerar isto”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário