> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:Edson Pimenta troca PCdoB pelo PSD

sábado, 19 de março de 2011

BAHIA:Edson Pimenta troca PCdoB pelo PSD

Insatisfeito, Edson Pimenta vai trocar o PCdoB pelo PSD
Como dizia Maquiavel, a política se altera constantemente no ritmo incessante das ondas do mar. E seguindo este ditado vai o deputado federal Edson Pimenta que acaba de anunciar a sua saída do PCdoB e para se filiar ao recém-criado Partido Social Democrata (PSD). “PCdoB não atende mais minhas expectativas desse momento politico em que estou vivendo, por isso tomei a decisão de seguir outro caminho, mas considero o PCdoB o partido que me ensinou a fazer política, onde aprendi muito e tenho muitos amigos. Não tenho como continuar, pois estacionou minha militância” declarou Pimenta em contato telefônico com o Blog do Anderson direto de Salvador na tarde deste sábado (19), após uma vasta agenda em Vitória da Conquista. Ainda nesta noite, o parlamentar participa de um jantar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e do vice-governador da Bahia, Otto Alencar, momento em que estará articulando planos para o novo partido. Outras figuras da política também poderão tomar o mesmo rumo, como, os deputados Paulo Magalhães (DEM) e José Carlos Araújo (PDT).De http://www.blogdoanderson.com/v2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário