Apresentadora diz que foi barrada na ‘Igrejinha do Quadrado’, em Trancoso
Edgar Luz - bahia.ba/entretenimento
Foto: Reprodução/Globo

A artista contou que estava fazendo um roteiro baseado no filme ‘Comer, Rezar, Amar’, estrelado por Julia Roberts. “‘Comer, Rezar e Amar’… Não nessa sequência, com algumas outras coisas mais, porque aqui a magia acontece!”, escreveu.
Na sequência, ela explicou que tentou cumprir a parte do “rezar”, mas acabou surpreendida. Segundo a apresentadora, o impedimento não teve relação com a roupa que usava no momento:
“No dia que eu decidi ir para igreja rezar, fui expulsa da igreja. Não por causa da roupa, porque eu trouxe outra roupa para pôr em cima, afinal eu não vou assim para igreja, não. Estava eu, lá na igreja, aí fomos expulsos, porque ia rolar um casamento, mas não era qualquer casamento”, contou.
Ainda no relato, Lívia disse que uma pessoa que a acompanhava percebeu que se tratava de alguém conhecido. “Fabiano falou que conhecia a cara do homem: ‘esse homem é famoso. Vamos sair, deixa o homem casar em paz’. E realmente ele estava certo, era famoso”, relatou.
A apresentadora revelou que o noivo era o ator e cineasta alemão Matthias Schweighöfer, conhecido por trabalhos como ‘Operação Valquíria’ (2008), ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’ (2021) e pela série ‘You Are Wanted’ (2017–2018). Além de atuar, ele também dirige produções como ‘What a Man’ (2011), ‘Agente de Separação’ (2013) e ‘Der Nanny’ (2015).
A noiva também é atriz e bastante conhecida na Alemanha. Trata-se de Ruby O. Fee, que atuou no filme ‘Exército de Ladrões: Invasão da Europa’ (2021). O casal está junto desde 2019. Encantada com a cerimônia, Lívia finalizou o relato elogiando a noiva: “Ele casou com uma sereia e eu posso provar! Coisa linda de se ver”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário