Ipiaú-Ba: Mãe faz apelo por informações sobre paradeiro de jovem desaparecido há dois meses

Reginaldo desapareceu no dia 08 de novembro
A família de Reginaldo dos Santos Filho, de 19 anos, conhecido pelo apelido de Regi, vive momentos de angústia e desespero diante do desaparecimento do jovem, morador da Rua Valdemar Sampaio, em Ipiaú. Nesta quinta-feira (8 de janeiro), completam-se dois meses sem qualquer notícia concreta sobre o paradeiro do rapaz.
A mãe do jovem, Luciana Oliveira dos Santos, procurou a redação do GIRO em busca de ajuda para localizar o filho. Segundo ela, Reginaldo está desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando saiu de casa na companhia de outros dois colegas. Dias depois, um desses jovens foi encontrado morto no Rio de Contas, no município de Jequié, aumentando ainda mais a aflição da família.
“Não temos nenhuma notícia sobre o desaparecimento dele. Se alguém souber de algo, por favor, me avise. Sou uma mãe desesperada, sem notícias do meu filho. Estou ficando doente, não durmo esperando por uma informação”, desabafa Luciana.
Ainda de acordo com a mãe, todas as informações que a família possui até o momento são apenas aquelas que circularam nas redes sociais e em reportagens divulgadas na época do ocorrido. Desde então, nenhuma nova pista surgiu sobre o paradeiro de Reginaldo.
Luciana pede que as autoridades intensifiquem as investigações para esclarecer o caso e reforça o apelo à população. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem deve procurar imediatamente acionar a Polícia pelos seus canais de atendimento ou com a família de Regi pelo telefone 73981643617.
Nenhum comentário:
Postar um comentário