> TABOCAS NOTICIAS : Carlos Bolsonaro volta a bater de frente com o vice-presidente Hamilton Mourão

terça-feira, 23 de abril de 2019

Carlos Bolsonaro volta a bater de frente com o vice-presidente Hamilton Mourão

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atacou diretamente o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, nesta 3ª feira. O filho do presidente publicou em seu perfil no Twitter o convite ao vice para uma palestra em Washington, nos Estados Unidos, onde um texto critica o governo de Jair Bolsonaro:

“Os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro foram marcados por paralisia política, em grande parte devido às crises sucessivas geradas pelo próprio círculo interno do presidente, se não por si próprio. Em meio ao barulho político, o vice-presidente Hamilton Mourão emergiu como uma voz de razão e moderação”, diz trecho do documento divulgado por Carlos. O convite fala ainda que “Mourão assumiu a gestão da crise na Venezuela e tem sido cada vez mais procurado por autoridades da China, Europa e Oriente Médio, bem como pela comunidade empresarial, para atuar como interlocutor do governo”.

O evento, batizado de “Uma Conversa com Sua Excelência Hamilton Mourão, Vice Presidente da República do Brasil”, foi realizado pelo Wilson Center em 9 de abril de 2019 e durou cerca de 40 minutos.

“Se não visse não acreditaria que aceitou [o convite] com tais termos”, escreveu Carlos. E avisou: “Ainda está muito mais. Este jogo está muito claro.” https://polibiobraga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário