> TABOCAS NOTICIAS : "A pena tinha que ser zero",diz Lula após decisão do STF

quarta-feira, 24 de abril de 2019

"A pena tinha que ser zero",diz Lula após decisão do STF

O ex-presidente Lula, através do seu porta-voz Emídio de Souza, que esteve com ele nesta terça-feira (23/4), comentou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir sua pena do ‘Caso Triplex’ de 12 anos e um mês para oito anos, dez meses e 20 dias de prisão. 

Em transmissão ao vivo na página oficial do petista no Facebook, Emídio contou que Lula não estava confiante e que continua acreditando que “este é mais um processo político”.

“É um julgamento que não vale prova, que as provas da defesa são totalmente desconsideradas e hoje, ao julgar, a Turma se colocou na linha de sequência do que já tem sido feito até aqui. O ex-presidente não esperava nada de positivo. Aqui nesse prédio há um homem que quer sair e se sente injustiçado, mas não quer sair de cabeça baixa. 

Ele quer sua inocência provada. Ele falou que o problema não é ter reduzido a pena, o problema é que a pena tinha que ser zero, não tinha que existir. Ele recomendou que a luta continuasse porque não está resolvido o problema da liberdade e inocência. Ele está sereno porque não esperava nada”. Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário