> TABOCAS NOTICIAS : Atriz pornô relata espancamento de lutador de MMA e mostra hematomas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Atriz pornô relata espancamento de lutador de MMA e mostra hematomas

Caso aconteceu na última sexta-feira, em Las Vegas; lutador está foregido da polícia
No último fim de semana, o Bellator anunciou a demissão do lutador Jon Koppenhaver, também conhecido como “War Machine”. A justificativa foi o fato de o atleta estar sendo procurado pela polícia devido a denúncias de agressão a sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack. Depois de se defender de acusações em sua conta pessoal no Twitter, o americano viu o relato da ex-companheira sobre o caso ser revelado ao público.

Christy Mack publicou duas fotos na internet: uma se trata de um comunicado onde revela como aconteceu a agressão de Jon e outra imagem mostra o estado atual da atriz, que foi espancada pelo lutador, com o qual ela havia rompido relações há três meses.

- Tenho 18 ossos quebrados ao redor do meu olho, meu nariz está quebrado em dois lugares, perdi dentes e outros estão quebrados. Não consigo enxergar com meu olho esquerdo. Minha fala está difícil por um inchaço e pela falta de dentes. Além disso, estou com uma costela fraturada e um fígado rompido por um chute. Minha perna está tão machucada que não consigo me mover sozinha. Também fui machucada por uma faca. Eu acreditei que ia morrer – relatou a americana.

Christy rompeu relacionamento com Jon há três meses (FOTO: Reprodução)

Segundo o depoimento da atriz, Koppenhaver apareceu em sua casa, em Las Vegas, sem avisar e a encontrou com um amigo. Segundo ela, ambos estavam vestidos e desarmados, mas nada disso foi o suficiente para impedir a fúria do ex-namorado. Ainda de acordo com o relato, War Machine agrediu o amigo de Christy e depois iniciou uma surra na americana. Além de socos e chutes, Jon teria tentado estuprá-la, mas não conseguiu. A americana ainda explicou que não foi a primeira vez que apanhou do lutador. Ela oferece uma quantia de 10 mil dólares a quem denunciar o paradeiro do atleta, foragido da polícia.

Jon Koppenhaver já teve passagem pelo UFC e soma um cartel de 19 lutas e 14 vitórias no MMA. Após a demissão do Ultimate, em 2008, War Machine passou por nove eventos diferentes até estrear no Bellator, em junho de 2013. Sua última luta foi em outubro do ano passado, quando perdeu finalizado por Ron Keslar. LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário