> TABOCAS NOTICIAS : Vasco entra na Fifa para cobrar dinheiro da negociação de Diego Souza

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vasco entra na Fifa para cobrar dinheiro da negociação de Diego Souza

Vasco entra na Fifa para cobrar dinheiro da negociação de Diego Souza
O Vasco vai entrar com um processo na Fifa para receber do Al Ittihad, da Arábia Saudita, os cerca de 33,3% a que tem direito relativos à venda do meia Diego Souza. O departamento jurídico do clube quer também cobrar multa prevista em contrato, e o valor passaria de cerca de R$ 5 milhões para R$ 6 milhões.
O dinheiro viria em boa hora, uma vez que o Vasco está mais uma vez com dificuldades financeiras. Direitos de imagem dos jogadores e um mês de salário estão atrasados.
No time, o equatoriano Carlos Tenorio está recuperado de lesão e deve reforçar a equipe no jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, em São Januário. Já o meia Carlos Alberto e o lateral esquerdo William Matheus ainda são dúvida.
"Dos três, o Tenorio é o único que está antecipadamente liberado para a partida. O Carlos Alberto trabalhou na bicicleta e a ferida regrediu bastante. Esperamos que seja liberado até quinta", disse o médico Albino Pinto.
O técnico Marcelo Oliveira já não poderá contar com o lateral direito Jonas e o zagueiro Renato Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por AE, estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário