> TABOCAS NOTICIAS : VASCO desfalcado sem Juninho, Felipe e Eduardo Costa para enfrentar o Náutico

terça-feira, 4 de setembro de 2012

VASCO desfalcado sem Juninho, Felipe e Eduardo Costa para enfrentar o Náutico


HOME Felipe - Vasco (Foto: Bruno de Lima)Após a confirmação do desfalque de Juninho Pernambucano, na tarde desta segunda-feira, em função de um leve estiramento na coxa direita, o Maestro Felipe também está fora da partida desta quarta-feira, frente ao Náutico, em Recife.
Felipe, que seria avaliado pelos médicos do clube após alegar a volta das dores no joelho esquerdo não integrou a delegação que viajou na manhã desta terça-feira para a capital pernambucana. O camisa 6 fica no Rio para tratamento pensando na partida contra o Bahia, no próximo domingo, em São Januário.
Em contrapartida, o volante Eduardo Costa está confirmado e fica à disposição do técnico Cristovão Borges. O camisa 5 sentiu dores no pé direito após a atividade com bola desta segunda, chegando a ser dúvida.
Além dos desfalques do Reizinho e do Maestro, Dedé, servindo à Seleção Brasileira, desfalca o Vasco nas próximas duas rodadas. O Mito retorna  na partida contra o Palmeiras, pela quinta rodada do segundo turno. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário