> TABOCAS NOTICIAS : Presidente do Santos classifica lesão de Paulo Henrique Ganso como 'incurável'

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Presidente do Santos classifica lesão de Paulo Henrique Ganso como 'incurável'

Luis Álvaro classifica lesão de Paulo Henrique Ganso como 'incurável'Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo depois de uma longa novela. No último domingo, o atleta foi apresentado à torcida são-paulina, antes do embate da equipe com o Cruzeiro. A estreia do meia, porém, ainda não tem uma data definida. Ganso está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. E a situação física do jogador foi comentada pelo presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Recentemente, o mandatário esteve em Zurique, na Suíça, onde participou de reuniões da Fifa. Por isso, acompanhou de longe o desfecho da negociação.

"Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável", disse Luís Álvaro em entrevista ao Estadão.com.br, sem revelar mais detalhes a respeito do problema do atleta.

As negociações envolvendo Santos, São Paulo e o grupo DIS se arrastaram por muito tempo. Desse modo, Luís Álvaro admitiu que está aliviado com o término da 'novela'. "Não aguentava mais. Sua saída foi a melhor solução", reconheceu.

Mesmo classificando a lesão como 'incurável', Luís Álvaro não mediu esforços para manter Ganso na Vila Belmiro. A diretoria santista fez novas propostas financeiras ao jogador, que, no entanto, não ficou satisfeito com o que lhe foi oferecido. "Ele ganharia mais no Santos. Mas a verdade é que ele não queria mais jogar no nosso clube", encerrou Luís Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário