> TABOCAS NOTICIAS : VIOLÊNCIA>Mato Grosso tem o segundo prefeito morto em 15 dias

sábado, 6 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA>Mato Grosso tem o segundo prefeito morto em 15 dias

Jorge Estevão//Especial para o UOL Notícias//Em Cuiabá
O prefeito de Nova Canaã do Norte (a cerca de 700 km de Cuiabá, na região norte de Mato Grosso) foi assassinado com cinco tiros por um homem na noite de sexta (5). Antonio Luiz Cesar de Castro, mais conhecido como Luizão, 44, participava de uma festa na cidade.

Segundo a Polícia Civil, Luizão chegava à confraternização de um clube por volta das 21h30, quando foi surpreendido pelo homem, que disparou cinco vezes contra ele.

Luizão é o segundo prefeito a ser assassinado em Mato Grosso em 15 dias. No dia 24 de julho, o prefeito de Novo Santo Antonio, Valdemir Antonio da Silva (PMDB), 54, conhecido como "Quatro Olhos" (PMDB), foi assassinado com dois tiros, em frente dos seus filhos. E no dia 21, foi executado em Cuiabá o jornalista político Auro Ida. A Polícia Civil ainda não apresentou conclusões sobre os dois crimes.

A Secretaria de Segurança do Estado destacou uma equipe especial da Polícia Civil para investigar o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte. Os policiais devem chegar à cidade na manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário